26 de abril de 2018 - 14:44

? ºC Cuiabá - MT

Publicidade

Banner sicredi

TANGARA DA SERRA

13/04/2018 11:40

Juíza em MT reclama de "pergunta idiota" em audiência e ironiza advogado no Instagram

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso representará na Corregedoria do Tribunal de Justiça a juíza Anna Paula Gomes Freitas, que atua na comarca de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Ela postou em sua conta no Instagram na última qarta-feira (12) selfies tiradas durante uma audiência ironizando um advogado por uma "pergunta idiota".

A informação consta de um post publicado pelo presidente da OAB-MT, Leonardo Campos em sua página no Facebook. Para ele, a juíza foi “extremamente infeliz e desrespeitosa”.

Segundo ele, o assunto já está na Corregedoria do Tribunal de Justiça. "Como presidente da OAB-MT, mas principalmente como advogado, que recebi essa notícia lamentável. A juíza foi extremamente infeliz e fez comentários desnecessários e que nada contribuem para a efetiva distribuição da justiça, além de ter sido desrespeitosa com o ato formal e solene que é a audiência, que aliás, deveria ser objeto de atenção de todos (o desrespeito aos advogados nem precisa ser ainda mais explicitado)”, postou.

Em seguida, o presidente da OAB colocou que o advogado tem total liberdade para decidi sobre as perguntas que realiza na audiência. “A pertinência da pergunta é avaliada pelo advogado que traça toda uma estratégia de defesa, assim, totalmente desnecessários e impertinentes tais comentários. Já informo de antemão que o assunto já está na Corregedoria do Tribunal de Justiça e vamos cobrar resposta”, diz o post.

Numa das imagens postadas, a juíza aparece “concentrada” na audiência que presidia. Porém, na legenda da foto consta os seguintes dizeres: “aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante e o advogado começa a fazer pergunta idiota!”, diz a legenda.

Na outra imagem, a magistrada também parece observar a audiência com um leve sorriso nos lábios "Aquela satisfação quando da pergunta idiota vem uma resposta que é tudo que a defesa não queria ouvir


Banner sicrediBanner sicrediBanner sicredi

Historia do Jornal O Estado!!

O jornal O Estado e um jornal impresso que circula em mato grosso desde 2001 com objetivo de levar informações e noticias para nossos leitores de mato grosso

O Estado

Avenida Rubens de Mendonça 2478,
Av. CPA, Edifício Cuiabá Center.

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para O Estado

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo