22 de abril de 2018 - 01:49

? ºC Cuiabá - MT

Publicidade

Banner sicredi

Política

Porto Velho 08/10/2017 10:23 Fonte: rondoniaovivo

Comunidade tenta linchar apenado que assaltou vendedora

Um apenado, com benefício de sair do presídio aos finais de semana, foi espancado pela comunidade na tarde deste sábado (07) após praticar assalto a uma vendedora de 33 anos na Rua Garopaba, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.

Ulisses G. S. (38), chegou por trás e abordou a vítima, que caminhava em direção à uma parada de ônibus. O suspeito agarrou-a e tomou a força o aparelho celular dela. A mulher gritou por socorro e populares conseguiram interceptar Ulisses. Revoltada com o ato, a população passou a surrar o apenado com diversos socos e pontapés. 
 
Uma guarnição da PM foi acionada e encontrou o suspeito ao solo, apresentando várias lesões pelo corpo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Foi descoberto através de pesquisa nominal, que Ulisses havia sido liberado às 8h30 da Colônia Penal e teria que retornar às 17h.

Banner sicrediBanner sicrediBanner sicredi

Historia do Jornal O Estado!!

O jornal O Estado e um jornal impresso que circula em mato grosso desde 2001 com objetivo de levar informações e noticias para nossos leitores de mato grosso

O Estado

Avenida Rubens de Mendonça 2478,
Av. CPA, Edifício Cuiabá Center.

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para O Estado

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo