22 de abril de 2018 - 02:26

? ºC Cuiabá - MT

Publicidade

Banner sicredi

Policia

23/03/2018 10:25

O presidente da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, José Adolpho Vieira e o diretor de Prospecção e Projetos, João Alexandre Gebara, recebera

A casa de um agente prisional e a sede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen) foram alvos de atentado à bala  em menos de 8 horas, em Cuiabá. Os ataques ocorrem na semana em que presos ameaçaram os agentes através de mensagens de WhatsApp.

O primeiro caso ocorreu na noite de quinta-feira (22), na casa de um agente no bairro Nova Conquista. Pelo menos 9 disparos foram efetudos e acertaram a janela da casa.

Segundo informações, agente e a mãe dele estavam na casa na hora do atentado. Porém, nenhum deles ficou ferido.

Já na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 6 horas, um motorista em veículo Prisma prata realizou pelo menos seis disparos contra a sede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso. O sindicato fica na região da Morada da Serra, em Cuiabá.

Os disparos atingiram o portão de entrada principal do Sindicato. Cerca de 20 servidores estavam no local. Também não foi registrado feridos.

A Politec foi acionada para fazer perícia no local. A Polícia Civil vai investigar os ataques.

Nesta semana, quando um preso foi morto na Penitenciária Central de Cuiabá (antigo Pascoal Ramos), mensagens em grupos de WhatsApp ameaçavam agentes prisionais. A GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) afirmou que investigaria o teor das mensagens e chegou a identificar um detento do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, como autor dos áudios.


Banner sicrediBanner sicrediBanner sicredi

Historia do Jornal O Estado!!

O jornal O Estado e um jornal impresso que circula em mato grosso desde 2001 com objetivo de levar informações e noticias para nossos leitores de mato grosso

O Estado

Avenida Rubens de Mendonça 2478,
Av. CPA, Edifício Cuiabá Center.

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para O Estado

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo