26 de abril de 2018 - 14:42

? ºC Cuiabá - MT

Publicidade

Banner sicredi

Esporte

09/10/2017 15:59

Rodriguinho admite queda e entende críticas no Corinthians: "Acaba sobrando"

O protagonista do Corinthians na conquista do Campeonato Paulista e na campanha histórica do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o meia Rodriguinho admite que não está rendendo tudo o que pode na atual fase da temporada. Mesmo assim, tenta voltar a brilhar e confirmar 2017 como o melhor ano de sua carreira.
Em entrevista ao repórter Abel Neto, da TV Globo, e ao GloboEsporte.com, o meia falou sobre presente e futuro – tanto dentro de campo, com a Seleção na mira, quanto fora, com um namoro que o fez mudar sua rotina nos momentos de folga.
+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias do Corinthians
Confiante, ele acredita que o Corinthians pode iniciar sua volta por cima nesta quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h (de Brasília), em Itaquera.
– É normal, quando as vitórias não vêm, algumas críticas acontecem. Acaba sobrando para alguém, como falamos no futebol. É a equipe como um todo, não podemos pegar só um para Cristo, o coletivo é muito importante. Sei que tenho minha importância, mas o conjunto tem de fazer a diferença. Vamos voltar ao rumo – afirmou.


Banner sicrediBanner sicrediBanner sicredi

Historia do Jornal O Estado!!

O jornal O Estado e um jornal impresso que circula em mato grosso desde 2001 com objetivo de levar informações e noticias para nossos leitores de mato grosso

O Estado

Avenida Rubens de Mendonça 2478,
Av. CPA, Edifício Cuiabá Center.

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para O Estado

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo